segunda-feira, 19 de março de 2012

21 de março-Dia Internacional da Síndrome de Down-Poema de Clevane Pessoa


Foto do Projeto 21 publicada no Face Book(apud Flavia Alves)  



Downs-Downs

Certa vez, escrevi versos/
dizendo que especiais/
são quais rosas inesperadas, azuis/
não são iguais, são diversos/
basta perguntar a cada mãe,/
qual é o seu/
e ela apontará a sua essência /
o grau do aroma/
no jardim de infância/
destinguirá seu vulto único/
entre tantos a correr no parque/
e ouvirá sua voz quando a chamar...(...)


Clevane Pessoa (trecho de poema dedicado à minha mãe que tanto amava nosso Juninho-eterna criança , eterno maninho...)
Meu mano Juninho e eu.Novembro de 2011-Belo Horizonte-MG 

"O amor não conta cromossomos!!!

 21 de Março, 

Dia Internacional da síndrome de Down!"


Foto do Projeto 21-por Flávia Alves 


                                                    Meu mano Juninho, com meu filho   
                                                                      Alessandro.


Meu mano Juninho e eu.Novembro de 2011-Belo Horizonte-MG  

Nenhum comentário:

Postar um comentário