domingo, 13 de novembro de 2011

PRÊMIO DESTAQUE BRASIL 2011-Taubaté-SP

domingo, 13 de novembro de 2011

PRÊMIO DESTAQUE BRASIL 2011-Taubaté-SP

O PRÊMIO DESTAQUE, ação da coluna de mesmo nome, sob a responsabilidade de raimundo Nonato, poeta e jornalista, promove anualmenbte , uma festa muito harmoniosa em Taubaté, onde congraçam-se artistas, poetas, empresários, jornalistas, políticos, representantes de outros países, amigos dele.
Serviço impecável-e como ele é representante da federação das Academias de Artes e Letras do Estado de S.Paulo-FALASP, torna-se, naturalmente, também um encontro de falaspeanos, orquestrados pelo Conde Thiago de Menezes, seu presidente.
Mais uma vez, sou uma das indicadas e espero, com prazer, estar nessa festa, pois também participo da antologia.Embora já participe de tantas, gosto do coletivo, e sempre que possível, integro-me a coletâneas, em especial quando simbolizam a união de algumas áreas.Nesse caso, a da Poesia.Sendo ele próprio poeta, natural que tenha começado a congregar autores , pela Poesia.
A capa concebida está abaixo .
E a seguir, as palavras do organzador, que ainda comeora o 30o aniversário de colunista (vide selo , oferecido pela FALASP).

Clevane Pessoa
Do PEN Clube de Itapira, da Academia Menotti del Picchia(Acadêmica Correspondente) , e da Academia Pre Andina de Artes, Cultura y Heráldica.
Belo Horizonte-MG-Brasil





PREMIO DESTAQUE BRASIL 2011


A Coluna Destaque Raimundo Nonato em comemoração aos seus 30 anos de atividades estará realizando em grande estilo no dia 2 de Dezembro, à partir das 22 horas o seu jantar de gala intitulado : Premio Destaque Brasil 2011no Salão de Festas do Fabelle Buffet em Taubaté/SP. O evento tem como finalidade homenagear os grandes profissionais que se destacaram em suas atividades no ano de 2011.
Na oportunidade haverá o lançamento do livro : Destaques na Poesia em 2011 pela All Print Editora (SP) reunindo os 100 melhores poetas de diversos estados brasileiros numa coletânea que reúne o melhor da poesia onde o leitor fará um mergulho profundo nos mais nobres sentimentos humanos.
A animação da noite estará à cargo da Star Band Show, além de atrações especiais. Ainda nessa mesma noite a ECT - Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos estará lançando o selo comemorativo dos 30 anos da Coluna Destaque juntamente com a FALASP - Federação das Academias de Letras e Artes do Estado de São Paulo.
Esse ano o evento tem o apoio das seguintes empresas:
Grupo Querino, Falasp, Rede de Jornais Associados, Tribunal Arbitral do Vale do Paraíba, TV Cidade, Star Jóias, Sergius Alianças, Odonto Pad, Rubens Artes Gráficas, Lobato Convites, Procalmon Industria e Comércio e Ântico Plaza Hotel.
Convites e informações : pereira-raimundo@ig.com.br

--

Raimundo Nonato
Comendador pela Ordem Juscelino Kubitschek
Colunista Social
Rede de Jornais Associados - Jornal da Cidade
Representante Taubaté - FALASP - Federação das Academias de Letras e Artes do Estado de SP
Blog : colunadestaqueraimundononato.blogspot.com
Tels ; 12 3413-8599 / 12 9106-1430
Taubaté - São Paulo






Nenhum comentário:

Postar um comentário