quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Everi Carrara aniversaria

Mesmo com o risco do lugar comum , repito sempre que aniversariar é renascer.
meu amigo Everi Carrara aniversaria, e a amiga bate asas de bem-te-vi  :já viram a euforia desse pássaro quando saúdo o amanhecer: tatalar e fremir de asas, trinado confundível.De bem-te-vi para bem-te-vi, nos re/comhecemos, embora apenas pela intrnet.Paixões semelhantes- Glauber Rocha, Tom Zé, nara leão, Piva e por aí vai.Gosto pela Poesia, representação em nossas cidades do aBrace -Movimento Cultural.
Cuidados de bem querrer cordifraterno:Como vão seus olhos, como vai seu filho, como vai você? Estamos sempre ligados, divulgando o que o outro precisa, divulgando o Outro, sem jamais nos centrarmos em nossos próprios umbigos.Publicamos em nossos blogs o que julgamos ser bom divulgar, é bom coprazer-se na vitóoria, na excelência dos outros...
Em tempos de Internet há desss amizades inexplicáveis:jamais nos vimos, e nos sabemos de almas  irmãs.
Mas, claro, há diferenças adoráveis: ele e suas paixões , seu entusiasmo, sua palavra. Alcançam por aqui uma alma atenta e solidária.Somos mesmo de repartir o pão cultural.
Eu ia sair para colocar no Correio algumas coisas que lhe prometi, uma revista que homenageia Glauber- o número 1 de PROSA - uns livros.
Mas a chuvarada impediu-me.Não faz mal: quando o envelopão chegar a Araçatuba, ele saberá que a intenção valeu, que "vale o escrito" ...Que lhe desejo, nesta nova idade, todas as alegrias, das mais genuínas.Os sucessos que o sol do espírito possa iluminar.A beleza da vida, seja-lhe um girassol gigantesco , O amor derrame-se sobre seu coração que tem a ductilidade do Ouro. Chegue-lhe todas as sementes da saúde e sua  carreira floresça.
Enfim, FELICIDADES, MIL Parabéns.






Você merece!

Um abraço amigo!

Clevane Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário