sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Imagem: um de meus cactus sustenta o outro e...
Crédito da foto:
Clevane Pessoa



Amigos:
Bom dia, bom setembro"
Recebi do Poeta Jaak Bosmans, Representante da FALASP em Belo Horizonte.
Quem pode doar  ou conseguir quem doe  sangue  e também medula ao estudante de Ciências da Computação? De repente, aparece uma compatível com ele !
Leiam abaixo, o comovente apelo.
Se alguém doar, mande-me comprovante e endereço postal que enviarei um livro de presente.
Caso conheça alguém, que more em Belo Horizonte e possa sensibilizar para a doação, reenvie esse pedido!Sempre podemos conhecer alguém em alguma cidade, nesses tempos de Internet!...
Repassem;
Abraço cordifraternal:

Clevane Pessoa

Embaixadora Universal da Paz em Belo Horizonte-MG-(CUAP-genebra, Suiça/Orange,França)
Membro do PEN Clube de Itapira
Acadêmica da AFEMIL e da ALB/Mariana.
Representante da REBRA em MG
IMEL

(Minas demais afiliações  abaixo, para mobilização dos afiliados )

A Primavera vai chegar e com ela, os símbolos de renovação da Natureza...
Vamos ajudar?Multiplique esse pedido em efeito dominó do Bem!

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Jaak Bosmans1 --------------------------- <7451834671084206731@mail.orkut.com>
Data: 2 de setembro de 2011 04:38
Assunto: orkut - Pedido de um aluno da computação PUC Minas
Para: Todos <noreply-orkut@google.com>


Enviado por Jaak Bosmans, Embaixador da Paz(CUAP) :

"Fala moçada!! Aki quem vos fala é o Felipe!!! É sou eu: Felipe
Henrique da Silva, residente à Rua Artur
de Castro Cunha, 337 Bairro Belmonte - BH/MG,
25 anos, estudo na PUC do Coreu, e tava cursando Ciência da
Computação. Bem o motivo que me fez mandar
esse e-mail é o seguinte. Como alguns sabem eu tive leucemia, me
tratei e me curei dela. Porem, agora
outra leucemia se manifestou, e a médica entende que um transplante de
medula seja a melhor solução.
É por isso que eu venho pedir a ajuda de vocês amigos, e claro, de
quem mais vocês conhecerem e puderem
repassar para me ajudar, e conseguir doadores de sangue e de medula
para o meu tratamento. Estamos
fazendo uma campanha forte e para isso também conto com a força de
quem puder ajudar. Aqueles que não
puderem, esquenta não, só de orar por mim já me sinto muito feliz e
desde já agradeço a todos.
Atualmente estou internado no hospital SOCOR, onde estou me tratando.
Seguem abaixo as informações para a doação:
*Exame para doação de medula (HLA):*
Alameda Ezequiel Dias, 321 (atrás do Parque Municipal)
De 2ª a 6ª-feira (07h00 às 12h30)
O doador deverá ter entre 18 e 55 anos. Levar carteira de identidade original.
(*31) 3248-4500
*Doação de sangue:*
Banco de sangue do Hospital Socor
Rua Juiz de Fora, 861 - Barro Preto (ao lado do 12º BI)
De 2ª a 6ª-feira (08h00 às 13h00)
Aos sábados com horário agendado
*(31) 3335-6600*
*(31) 3295-4584*
*(palavras dos meus pais, mas considerem como minhas também)*
Agradecemos a todos aqueles que puderem doar e divulgar esta solicitação.
Pedimos ainda que cada um com sua religião ou crença, orem e torçam
pela recuperação dele!
Obrigada a todos!
Maurício e Oracina
*Pais do Felipe*
*(31)87661024 / (31) 88721908*

visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de Jaak Bosmans1
orkut opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda



--
Clevane Pessoa de Araújo Lopes
Membro da REBRA_Rede Brasileira de Escritoras.
Representante do Movimento Cultural aBrace-Brasil;Uruguai
Vice Presidente do Instituto de Imersão Latina-IMEL.
Embaixadora Universal da Paz -Cercle de Ambassadeurs Univ.de la Paix-Genebra, Suiça,
Consultora de Cultura da Associação Mineira de Imprensa-AMI.
Membro da Rede Catitu de Cultura; do virArte, da ONE, da SPVA/RN, da CAPORI,  da APPERJ,e do PEN Clube de Itapira.
Colaboradora da ONG Alô Vida. .
Membro Honorário de Mulheres Emergentes
Divulgadora e Pesquisadora do MUNAP_Museu Nacional da Poesia
Dama da Sereníssima Ordem da Lyra de Bronze
Acadêmica da AFEMIL-Academia Feminina de Letras; da ALB/Mariana;
Acadêmica Correspondente da ADL, ANELCARTES, ATRN, AIL,  ALTO, da Academia Pre-andina de Artes, Cultura Y Heráldica; Academia Menotti del Picchia
 
 
 




--

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário