segunda-feira, 29 de agosto de 2011

NETWORK HACKLAB-cartografia crítica amazônica

Francisco Weil-carpinteiro da poesia, conta-me que já leu três vezes meu poema a Glauber Rocha-na verdade motivado pelas suas ações  já aqui noticiadas e certamrnte inspirado na trajetória de Glauber, que acompanho há tempos- coimo os amigos e leitores sabem , gosto de deixar acesa a chama votiva da memória.
Meu confrade do Coro Coletivo, sempre nos mantém informados de seus que-fazeres artístico-literários.neste mês, fui a Sabará com amigos e vi a menor Tv do mundo:alguém filma moradores e transeuntes, turistas e imediatamente, pasa na parede o resultado.também fiz oficinas no Rio nos Anos 90, para o CECIP/Kellog e chamoume a atenção a TV Maxambomba, que fazia algo assim , mas com mais tecnologia.

Vejam mais no link que Francico nos envia
www.cinemaderua.blog

e nas páginas anteriores deste meu blog.

Até amanhã.

Clevane Pessoa


"Obrigado, amanhã começa o NETWORK HACKLAB, que reune uma rapaziada que anda a fazer uma cartografia crítica amazônica...
axé

ps: Li seu poema no Teatro das Bacabeiras, duas vezes, na noite de terça, em aberto, já que o evento foi na escadaria, do lado de fora, e na sexta, lá dentro, logo a seguir o debate sobre glauber e nietzsche.
recitei no momento das considerações finais, como tinha de ser.
mais uma vez obrigado pelo poema e obrigado pela divulgação da cena

publiquei alguma coisa aqui: www.cinemaderua.blog

FW"

Nenhum comentário:

Postar um comentário