sexta-feira, 8 de julho de 2011

VII Belô Poético 2011-Chamada e Atrações -I

Os organizadores do Belô Poético, Virgilene Araújo e Rogério Salgado, no já tradicional evento da capital Mineira  - Belo  Horizonte.
Várias apresentações   e homenagens  : homenageiam o escritor e Poeta Arias Manzo (idealizador de Poetas del Mundo) ,o trovador Clério Borges (ES) , o poeta Ricardo bezerra, da UBE da Paraíba  e in Memoriam , o querido jornalista de Varginha, ZANOTO, que nos deixou há pouco tempo e que divulgava no SUL de MINAS, nossos trabalhos e ações.Na categoria instituição, homenageia o Instituto Imersão Latina  cuja Presidente é a jornalista Brenda Mars, também fotógrafa do Belô Poético e do Poesia na Praça Sete.

Minha exposição Graal Feminino Plural, a convite do Belô Poético, tem abertura oficial às 19 horas, na agenda de abertura, dia 16.Pela agenda do SESC LACES, de 01 de julho a 14 de ste mês, estará aberta ao público em geral, no hall de entrada , ao lado da Biblioteca.

Nas fotos, o livro de Arias Manzo, oferecido a Brenda Marques Pena, que o recebeu dele quando foi ao Chile e me emprestou.O livro´, uma grande e interessante, alegórica mas real viagem pela memória emocional do autor, é oferecido a seus companheiros mortos -torturados.

Convite, com o Boi Rosado, parceiro de vários eventos culturais da capital de MG, sob a coordenação de Severino Iabá.



Catálogo da expo Graal feminino Plural-poemas e desenhos de Clevane Pessoa, edição selo Catitu (leia-se Marco Llobus) , na série Al-Azurd





O insigante trabalho literário de Arias Manzo-fundador de Poetas del Mundo, pela sua editora, Aphostophes

A dedicatória do autor a Brenda Marques Pena.

A dedicatória do livro Mil Anos de Amor. 



A seus amigos


Brenda, que também é baterista, ora na banda Cáustico.

Poetas del Mundo  em Ouro preto

O casal Virgilene Araújo e Rogério Salgado, em foto de Clevane Pessoa .



Veja a programação completa em:


><**><

Esta divulgação: Clevane Pessoa de Araújo Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário