domingo, 12 de junho de 2011

1-Mil congratulações!Alfred Asís conclui a Coletânea MIL POEMAS A NERUDA!




meu poema concreto:apenas batidas , ás dezenas, do grande nome de Neruda...


O grande poeta chileno Alfred Asís, Cônsul de Poestas del Mundo, um corajoso ativista cultural.

Poemagem de Jaak Bosmans,de Belo Horioznte, Representante da FALASP,  que participou também em 2010 e teve exposta a mesma.

Acapa da mega-antologia

Meu poema da antologia do ano passado, na verdade escrito anos antes, para o centenário de Neruda e publicado em PALAVREIROS, a chamado de J.G.Neres, o grande poeta, cineasta e ator de Diadema/SP.  neste ano, mandei mais um, escrito especialemtne.tenho uma coleção, pois escrevo poesia desde pequena e sempre amei a poesia de Pablo Neruda.

Um de meus poemas concretos a Neruda, apenas com seu nome universal, que levei ao Scrapee.net para assinar.

Exposição, na Isla Negra, em frente à casa Museu de Pablo Neruda-onde reside Alfred Asís- dos poemas enviados para a antologia prévia, em 2010, onde tenho a alegria de estar com amigos-ao todo, 17 brasileiros entre os mais de cem que participaram dessa prévia.

O solidário, heróico e sensível Poeta Chileno Alfred Asís, organizador de MIL POEMAS A NERUDA.

Poemagem de Jaak Bosmans

Nenhum comentário:

Postar um comentário