sábado, 30 de abril de 2011

LANÇAMENTO DO Sábado 30 de abril-Lançamento CD TROPOFONIA-Performance NEONÃO, Wilmar Silva e outros performers.

Brenda Mars Presidente do Instituto Imersão Latina, divulga, pelo facebook, página do blog do IMEL, Evento HOJE, 30 de abril de 2011, em Belo Horizonte-MG:



"Instituto Imersão Latina - IMEL

Comunicação Independente da América Latina


Lançamento do CD Tropofonia com perfomancesAdicionado por Brenda Marques Pena Enviar mensagem Exibir Eventos Detalhes do eventoHorário: 30 abril 2011 de 21:00 a 23:00
Local: teatro da biblioteca pública estadual luiz de bessa
Rua: Praça da Liberdade
Cidade: Belo Horizonte - Minas
Site ou Mapa: http://tropofonia.com.ar
Telefone: 55+ (31) 3463 99 71 begin_of_the_skype_highlighting (31) 3463 99 71 end_of_the_skype_highlighting / 8705 20 35
Tipo de evento: lançamento, de, cd
Organizado por: Núcleo Tropofonia BH (Francesco/Wilmar/Cristina) e IMEL (Brenda Marques)
Última atividade: 28 Abr
Exportar para Outlook ou iCal (.ics)

Compartilhar Twitter Facebook
Descrição do evento
O programa de rádio Tropofonia (rádio UFMG educativa 104,5) ganhou no ano de 2010 o principal prêmio do radialismo brasileiro: Prêmio Roquette-Pinto de Fomento à Produção de Programas Radiofônicos, na categoria rádio-arte/experimentação sonora, da ARPUB e do MinC em parceria com o IMEL – instituto Imersão Latina. Tropofonia, uma experiência de linguagem, consiste na criação e apresentação de roteiros da vida e obra de poetas contemporâneos de agora, através de uma poética sonora de invenção, transformando o rádio em arte.

"Tropofonia Belo Horizonte começou em 2009 com os argentinos Sebastián Moreno e Laia Ferrari e o poeta brasileiro Wilmar Silva. A partir de 2010, com a saida de Sebastián e Laia para Cochabama, Bolívia, onde criaram mais um núcleo Tropofonia, Francesco Napoli e Cristina Borges passaram a integrar o programa ao lado de Wilmar Silva."

O cd “Tropofonia” contém 19 (dezenove) faixas com poemas sonoros selecionadas dos programas apresentados em 2010, gravados nos estúdios da Rádio UFMG Educativa e masterizados por André Soares.
O show de lançamento do cd “Tropofonia” terá a apresentação da performance de poesia biosonora NEONÃO com Wilmar Silva e Francesco Napoli.

Além de artistas convidados, ligados de alguma forma ao projeto, como os poetas Jovino Machado, Lucas Guimaraens, Regina Mello e Brenda Mar(que)s Pena, os músicos Pedro Morais e Phillipe Lobo, Thiago Diniz e Camila Teixeira, as cantoras Rita Silva e Carol Viveiros, os videomakers Gigio Gomes e Bruno Grossi, o produtor Pedrinho Alves Madeira, a artista visual Camila Buzelin.

lançamento cd tropofonia
apresentação performance NEONÃO
c/ wilmar silva e francesco napoli

30/04/11 sábado 21h
teatro da biblioteca pública estadual luiz de bessa
Praça da Liberdade - Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil
entrada franca.

><><>< Serviço: CONTATOS: Francesco Napoli francesconap@gmail.com Wilmar Silva wilmarsilva@wilmarsilva.com.br ><______________><

Nenhum comentário:

Postar um comentário